sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Os seres humanos estão cada dia mais dotados de egoísmo, é isso que tenho visto e não posso negar cansado da dureza em meus olhos eu fui preparar uma café pra descarregar e aliviar um pouco meus sentimentos e pensamentos, observando o fundo do bule eu fui entrado numa atmosfera surreal (idiota eu confesso) em teimosia de pensamentos insistindo na possibilidade de um mundo mais justo, onde os seres humanos trabalhassem para um bem comum, onde o bem estar dos inocentes fossem mais importante do que o lucro, tal mundo seria como uma "fantástica fábrica" de chocolate, um mundo de maravilhas dotado de coerência e senso humano, dai eu lembrei que não existe tal lugar e me senti demasiadamente ingênuo, mas no fundo senti grande prazer por tal ingenuidade, e entendi que não me cabe mudar o tipo das rosas do meu jardim, mas sim o adubo, agonia me percorre a espinha ao ver outros empregarem de forma... Exagerada seus intelectos e orações e exortações numa revolução governamental, que nunca virá. A terra nunca será um lugar em que amor há de imperar, por que ainda hoje com a sociedade mundial absolutamente "evoluída"(desculpem-me por rir descaradamente num momento como esse) ainda somos capazes celebrar com consumismo a morte dos que não tem e nem conhecem a seia de natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário