quinta-feira, 3 de novembro de 2011

há algo muito grande a esperar.

Existe um sentimento que vai muito além da nossa verdade e isso é um fato para mim. Ele vai muito além do que nós pensamos que ele vai, está acima do nosso conceito de amor, está muito além do bem e do mau, e sim talvez a única palavra que temos que pode chegar mais próximo desse sentimento é a palavra amor que por muitas e muitas léguas se distância desse inexplicável.
Cometer uma verdadeira loucura seria pra mim negar a existência desse meu sentir, seria pra mim como um comer e não degustar, comer, apenas comer levado e empurrado por uma vã circunstância assim como o ser humano que vem a face da terra e não conhece o amor, não o amor desnudo nas telas e novelas e entre outros túmulos que falam, mas sim o verdadeiro amor.
As vezes consigo vê-lo, mas de repente ele some dos meus olhos como que um relampejo se ausenta dos mais altos céus e por muito tempo fico sem vê-lo, mais sinto sua presença como se estivesse esperando apenas um convite para se fazer presente... Ou não.

Sei, e essa é minha certeza e esperança pelos que se perderam no caminho, de que ainda há algo de grande para acontecer, algo que não está na cabeça dos homens nem escrito em alguma tabuada de cálculos humanos medíocres, há algo muito grande a esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário