terça-feira, 22 de março de 2011

Nossa Missão - A Fraternidade da Luz Chegou!

Ví por esses dias a necessidade de expor e exclarecer mais atravez dessas minhas palavras meu posicionamento e o de meus irmãos acerca dos questionamentos feitos a respeito de nossas apresentações ao público não Cristão, mais uma vez me coloco a dizer que não estamos aqui para levantar a bandeira de nenhuma religião, seita ou clube temos apenas compromisso com Jesus O Cristo Emanuel, não fazemos parte de nenhuma organização dogmática, vivemos apenas a Luz da Biblia Sagrada, somos membros do Ministério Aprisco Salvador-BA, Pastoreados pelo Pr. William Cosmo que muito tem nos dado suporte expiritual e aconselhamentos em relação a nossa missão, quero tambem enfatizar que desde que fomos unidos para inicio desse trabalho nunca tivemos a intenção de enganar ninguem, talvez por falta de uma maior exposição das nossas opiniões e posicionamentos tenha gerado essa tal confusão.
quero colocar e deixar claro que onde estiver uma ou duas pessoas, existindo ali a possibilidade, estaremos nós para levar o que Deus tem colocado em nossas vidas, estaremos lá acendendo talvez uma unica e ainda pequena luz na escuridão, seja num beco, seja numa mega estrutura de um mega evento seja num prostibulo, seja numa boate pouco importa... ali estaremos nós e ninguem irá nos parar, não serão criticas infundadas nem uma meia duzia de trechos biblicos distorcidos e mau contextualizados, não nos importamos se seremos apredejados pois isso já é costumeiro do povo religioso que desde o principio, apredeijar e matar seus profetas. Quem sabe um dia se cada um religioso se tornar um Autentico Discipulo de Jesus e dedicar mais tempo a por em ação a ordenança de Jesus o Ide no mundo lá fora, teriamos bem menos eventos com o nome de Bob Marley e muito mais eventos com o nome de Jesus, não acham? Onde estaria Jesus se ele estivesse em carne hoje na face da terra? será mesmo que ele estaria atrás de um púlpito no domingo a noite ou sentado num banco da congregação? com milhares de vidas sendo dilaceradas de esquina á esquina, dentro dos hospitais dentro dos presidios sendo escravisadas pelas drogas e pelo sistema, aconselho a você tambem meu caro leitor que se atente, será mesmo que você tem vivido o Jesus que habitou entre nós em carne e recussitou ao terceiro dia? será que você tem tentado fazer o sacrificio dele valer a pena?? será que você tem vivido como ele viveu??
Fazemos valer a ordenança que recebemos e sabemos para que papel fomos chamados a exercer no Reino e na Igreja de Jesus Cristo desde o inicio da nossa jornada, sinto muito por todos aqueles que não entendem e não apoiam essa iniciativa, sentimos por essas pessoas não fazerem parte dessa história que está sendo escrita aqui na terra, e que antes de mais nada nasceu no Coração de Deus primeiro.

Agradecemos as pessoas que nos apoiam, e pedimos que continuem em oração para que Deus levante cada vez mais pessoas compromissadas com esta causa.

"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte,

Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.

Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."


Referências Biblicas

MT 9;10-13, MT 5;15-16, MT 5;10, MT 5;35-37

6 comentários:

  1. Faltou algumas citações bíblicas aí mano: NÃO PRESTARÁS CULTO A OUTROS DEUSES.
    2REIS 17; DEUT 6:13-14; EXODO 20:3 etc...etc...etc

    ResponderExcluir
  2. O fato de estarmos lá meu caro Higo não quer dizer que estejamos Adorando a Bob Marley, se ao invés de ficar repitindo esse versiculo descontextualizado(que aliás parece que você só conhece esse) você conhecesse realmente de biblia você saberia disso. paz!

    ResponderExcluir
  3. Não quero criar polêmica. Gosto do som de vcs e espero em Deus que vcs consigam atingir seus objetivos. Se essa estratégia for mesmo de Deus, sigam em frente e manda vê mano!!! Que o Senhor possa usá-los para ser luz em meio a tanta escuridão que há no cenário reggae do Brasil e porque não no mundo. A paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  4. venho falar por mim:Tenho a certeza que o convite feito ao Planta de Zaire nao foi pela palavra de Deus que é ministrada nas canções do mesmo . e sim pelo ritmo empolgante do REGGAE , algo que é reverenciado pelo publico que estara ali presente no evento. COMO DIZEM : (Onde a real adoração e ao rei do reggae bob marley ) . ESPERO QUE REALMENTE VCS FAÇAM A DIFERENÇA E NAO SE DEIXEM CORROMPER PELOS MANJARES DE BAAL. ESTAREI SIM EM ORAÇÃO PARA QUE ISSO NAO ACONTEÇA NAO ME TENHA COMO UM DESTRUIDOR DE PROFETA MAS SIM COMO UM QUE SE PREOCUPA COM O MESMO !!!

    ResponderExcluir
  5. Turma do Planta de Zaire, é um prazer estar blogando aqui com vocês. Na verdade conheço vocês e das metas traçadas para o Reino de Deus em seus corações. Saibam que não importam o evento que vocês estiverem marquem a diferença ministrando Deus no coração do povo. O que muitos cristãos e não cristãos esqueceram foi que Jesus andavam nas festas dos beberrões e dos comilões, fariseus e publicanos, foi julgado pelas festas que participavam como pecador sem nada pecar, pois em todas aquelas festas Ele anunciava o Evangelho do Reino de Deus. Mateus 11 verso 19
    Veio o Filho do Homem, comendo e bebendo, e dizem: Eis aí {um} homem comilão e beberrão, amigo de publicanos e pecadores. Mas a sabedoria é justificada por seus filhos. Mateus 9 verso 10 a seguir
    10. E aconteceu que, estando ele em casa sentado à {mesa,} chegaram muitos publica nos e pecadores e sentaram-se juntamente com Jesus e seus discípulos.
    11. E os fariseus, vendo {isso,} disseram aos seus discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publica nos e pecadores?
    12. Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas sim, os doentes.
    13. Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia, quero e não sacrifício. Porque eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.
    O cristianismo de hoje está longe do Cristo e do seu propósito. Mas graças a Deus que existem pessoas como vocês que rompem as barreiras, os preconceitos e fazem o Cristo faria. Não podemos esquecer também que Paulo foi ao Areópago, Lugar de cultos dos mais diferentes deuses, mais ali anunciou o verdadeiro evangelho do Cristo de Deus (Atos 17:25-34). Não importam o lugar, levem a palavra de Salvação. Jesus pregou aos cativos e os cativos não estão na Igreja estão no cativeiro. Então libertem os cativos dos seus cativeiros vá até lá e anuncie a libertação. Bob Marley Day esperam por vocês e eu e a Igreja que pastoreio estaremos intercedendo pela UNIDADE PLANTA DE ZAIRE.
    PR. Israel Leal
    PIB Itamari
    Orando sempre por vocês

    ResponderExcluir
  6. Vlw Pela Força Rev. Israel Grande Paz!!

    ResponderExcluir