sexta-feira, 18 de março de 2011

Honra, Irmandade e Fidelidade


Durmo minhas noites como dorme um recém nascido, sem pendencias ao meu coração, conhece a velha história dos 300 homens espartanos? honra, irmandade e fidelidade? pois bem é um prazer conhece-lo tambem meu caro amigo, e a guerra meu caro irmão? a guerra está em todos os lugares que você vai, ela nunca dorme e bem certo que tão cedo não dormirá, basta a cada um a sua vitória, entende? bom creio que não, apenas aqueles que tem suado, chorado e sangrado durante todas essas batalhas travadas podem medir o peso dessas palavras, mas como todo homem chorão e lamentador aqui estou eu de volta a minha sina, dedicando a todos aqueles que não são simples soldados nas horas vagas, mas Soldados... Simplesmente Soldados tão dados a essa guerra que aniquila e dizima a normalidade das coisas desse mundo. AleluYah!! Força Meus Irmãos!!! A Fraternidade da Luz Chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário