sábado, 23 de julho de 2011


"O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes."

Adolf Hitler.



Uma mente doente falando sobre o movimento Cristão,
falo não pela visão dele medíocre e deturpada em relação a Jah, em relação a Jesus, o que mais me entristece é que ainda escuto coisas desse tipo, como todo homem religioso Hitler acreditava no material, ainda ontem um homem religioso me disse "você é a alegria do sistema"não me causou convulsões tal declaração infeliz e medíocre, nem que mereça um grande destaque das besteiras que escuto dos "amantes de Deus" apenas cito ela por ser a mais recente, e talvez ele me tenha dito por que eu faço Reggae Raiz e acredito num Deus sem etnia e ao mesmo tempo multiétinico, talvez por que eles esperassem que viesse a usar meu talento clamando por um Jesus negro, como diria um antigo conhecido meu "eu não estou do lado dos negros e nem do lado dos brancos eu estou do lado de Jah"... Fico triste, pois Hitler também não morreu apenas ganhou uma projeção diferente, hoje ele está no coração de todos os que buscam se auto-afirmar através de uma crença, palmas para os que me censuram por não acreditar num Jesus loiro, afagos ao que me insultam por não levantar a bandeira de um Jesus negro e que se arrependam dos seus pecados aqueles que acreditam num Jesus livre de qualquer associação etnica, um Jesus que não via o homem por fora mas por dentro e preucupava-se apenas em tratar o que havia dentro, por que a alma uma vez livre nenhum homem pode aprisioná-la nunca mais, nem com idéias muito menos com correntes... Sigo o Jesus que vejo, que curou doentes e limpou a lama das vestes dos que estavam sujos, que lavou os pés de Pedro... e pouco me importa sua cor, não esqueço minhas raízes jamais esquecerei meu povo, mas não implantarei neles o mesmo que Hitler implantou no seu próprio povo.

Um Deus para todos! Um julgamento para todos! por que a raça é uma só a Humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário