quarta-feira, 14 de abril de 2010

Resistência!!

RESISTÊNCIA!

Ao longo da minha caminhada musical, tenho escutado várias pessoas proferirem essa palavra

Que virou um jargão principalmente da música reggae.

Mas por onde anda essa tão ostentada resistência além da boca dos "resistentes"?

O sistema tem de variadas formas nos brutalizado, vem nos matando psicologicamente que é a pior das sentenças, e a única forma de luta que tenho visto por muitos no meio da música reggae

é essa maldita resistência verbal, que só maqueia o monstro do comodismo e do medo no meio musical reggae.

Ai você se pergunta onde está o reggae??? no século 21??

Talvez "SÓ" no ghetto infelizmente.
sendo a música reggae algo tão positivo, tão eficaz para se levar Jesus Cristo a outras vidas, para denunciar a mentira, para abrir os olhos da juventude por que não levá-la também a "alta sociedade"?

por que as feridas que essa sociedade tem causado não está só no negro no pobre que vive no gueto! Do que adianta conscientizar o oprimido e ser indiferente ao opressor? O reggae não deve ser separatista! Muito menos uma revolta armada! Não cara não pense dessa forma!

Não somos a guerra, somos a paz, não somos revoltados, somos Revolucionários.

Fico realmente impressionado com visão de ALGUNS colecionadores, e fãs"críticos" (rs)
da música reggae, que discriminam a atitude de algumas bandas em se expor a mídia, e a TV, assim como colecionadores que escondem materiais pra acesso de outros, essas atitudes só fazem diminuir a música reggae, claro que toda odisséia não vale a pena se a motivação estiver mais no dinheiro do que na difusão da mensagem Positiva.

mas graças a esses homens que viram a música reggae não como uma música underground, mas sim como a música que deve ser das massas, graças a esses homens "mercenários" por aparecerem na TV, graças a esses que renunciaram sua farda, seu salário certinho no fim do mês por uma "aventura" que vocês hoje conhecem a música reggae e deixaram de ser tão desinformados de pensar errado, de agir errado em certas ocasiões, não que o reggae seja a fórmula mágica da paz, mas ajuda a formar carater e com certeza é uma arma forte para a juventude.

a música Reggae em Cristo Jesus não pode ficar só nos guetos, levantem-se minhas crianças a muito trabalho a ser feito, saiam da platéia e criem coragem para lutar!, Esse exército está precisando de mais soldados e menos reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário